terça-feira, 6 de julho de 2010

Professor João Euclides e sua Esposa Enfa. Analyane Cibelle são empossados no Conselhor Diretor do Rotary Clube João Pessoa Bancários

O Professor João Euclides e sua Esposa a Enfermeira Analyane Cibele foram empossados no dia 05 de julho/2010 no Conselho Diretor do Rotary Clube João Pessoa Bancários. O Professor ocupará a função de segundo Diretor de Protocolo e sua esposa dirigirá a Fundação Rotária no ano rotário 2010-2011. Além deles tomaram posse o Presidente do RC Bancários o Advogado João Eduardo de Melo e os demais integrantes da diretoria. A solenidade festiva ocorreu no salão da Igreja Menino Jesus de Praga nos Bairro dos Bancários, em João Pessoa/PB e contou com a presença do Governador Assistente do Rotary Clube Internacional do Distrito 4500, o Sr. João Manoel, do Ex-governador Assistente do Distrito, Sr. Airton, de Presidentes de Clubes de João Pessoa e Cabedelo, familiares dos empossados e convidados. Após a posse ocorreu um jantar dançante. Veja as fotos:

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Educadora Uiraunense é homenageada na Revista "Leia FELC"

JustificarA Professora aposentada Ivonete Fernandes, conhecida como Dona Neide, foi homenageada por seu ex-aluno o filósofo e Bacharel em Direito José Fernandes Pires Júnior em artigo publicado na 4ª edição da Revista "Leia FELC", da Fundação Educacional Lica Claudino, localizada no Município de Uiraúna/PB.
No artigo intitulado "Tributo a dona Ivonete: uma idealizadora de sonhos" o filósofo e advogado Dr. José Pires presta uma singela homenagem de gratidão e reconhecimento a dedicada ação pedagógica da Profa. Neide Fernandes, ocorrida há mais de 24 anos. "Dona Ivonete nunca foi esquecida dos seus alunos... Digo a este País que daqueles seus alunos, formandos da 4ª série primária, saíram professores, engenheiros, enfermeiras, odontólogos..." destaca Dr. José Pires.
A revista foi lançada em solenidade festiva no Auditório da FELC e contou com a presença de autoridades da região e convidados.
A Profa. Neide Fernandes é Mãe do Professor do Centro de Ciências da Saúde da UFPB João Euclides Fernandes Braga.